Documento sem título
 
 
 
 
 
Conheça o histórico da Nitratus

No ano de 2002 em Mogi das Cruzes, a Nitratus inaugura o seu primeiro laboratório de manipulação e arduamente conquistou seu espaço no mercado mogiano.

Esta conquista se deu com o comprometimento contínuo com a qualidade e o diferencial nas formulações manipuladas. Procurando sempre a inovação, a Nitratus implantou logo no inicio de suas atividades, a utilização dos blisteres.

Este comprometimento com a qualidade conquistou a confiança e a credibilidade de nossos clientes e da classe médica. Graças a este comprometimento e ao esforço de toda equipe, no inicio de 2005 a Nitratus abre a sua segunda unidade na cidade de Biritiba Mirim e em meados de 2007 inaugura uma nova unidade em Mogi das Cruzes.

Em 2008 recebe a certificação de qualidade do Projeto Sinamm (Sistema Nacional de aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral) realizado pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) após as auditorias. Este projeto, que durou um ano e meio, foi realizado com o intuito de qualificar a farmácia em todos os processos da manipulação, com os critérios absolutos de alta qualidade.

A Nitratus intensificou os requisitos de capacitação de seus colaboradores com constantes treinamentos, padronização e monitoramento.

Em setembro de 2009 inaugura mais uma unidade, agora na cidade de Suzano.

Graças ao esforço de toda a equipe e a consciência de que a qualidade não é um diferencial mas sim uma "OBRIGAÇÃO", conseguimos conquistar a confiança e a credibilidade da classe médica e de nossos clientes.